quarta-feira, 13 de julho de 2011

Jaqueta De Couro, virou Tendencia !

 Eu amo jaquetas de couro(pena que eu ainda não tenho uma ;/)mas elas viraram tendencia,super descoladas dão um ar mais sofisticado na produção,qual e a garota quer  não quer uma ? Até um tempinho atrás elas eram uma produção só para aquelas meninas do Rock,mas como as pessoas evoluem es tendencias de moda também,antes o que uma mulher estilosa abominava hoje ela ama e não vive sem.
  As famosas já estão usando pra caramba da uma olhadinha:
Agora mesmo que eu quero uma ;)

Da pra usar em varias produções com o você vê ai  em cima ,eu sou xonada numa jaqueta de couro da TNG  tipo essa da Miranda só que com tachas em alguns lugares,minha mãe não comprou porque ela e muito cara R$300,00 *O*

Nenhum comentário:

Postar um comentário