quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Muito Tempo Sem Postar ;/

 Me desculpa galera to  mais ou menos um seculo sem postar aqui ,e que as coisas estão muito difíceis pra mim sabe ? paixão provas amigos e outras coisas... tanto que nenhuma blog ta atualizado hihihihi*---*
  To pensando várias coisas incríveis  para blog , já que dia 31 e meu aniversario e dia 5 tenho uma festa de 15 anos da minha amiga linda Karine pra ir,já tenho roupa e tudo mais ,to muito empolgada ;) e dia 6 tem a estreia do clipe alarme do meu irmão numa festa, ae acho que vou (6.
 Precisava da ajudinha de vocês pra decidir meu cabelo sabe e que eu estou com uma pequena duvida,mais depois eu falo disso sabe e que eu preciso achar umas fotos kkkk
  Tá mais estou aqui pra falar das novidades do blogs:

  1. Sim vai ter look do dia (se eu puder postar,claro)
  2. Make  de festa ,escola e tudo mais sempre aqui no blog
  3. Teste de produtos e outras coisinhas 
  4. Roupas e Acessórios que eu comprar sempre vão ter espaço aqui no blog
  5. Videos e tutoriais de make pra vocês(se eu puder kk)
  6. E  a mais nova do Galeria Staile e que vou falar de sentimentos , estou passando uma fase difícil que tenho certeza que muitas de vocês passam pelo dia-a-dia.
Então e só pessoal  vamos ver se essa fase vai durar hhahahhaha! e sobre esmaltes e musicas da uma olhadinha nos meu outros blogs:
Musicas e Videos:http://mariapaulamusicas.blogspot.com/
Esmaltes:http://mariapaulaesmaltemania.blogspot.com/
 Beijo amores ;*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário